Apetece-me agarrar-te pelos colarinhos e abanar-te. Dizer-te tudo de uma vez por todas.Perguntar-te porque não vês o que eu vejo, porque tapas os teus próprios olhos ao que é tão evidente a toda a gente. Berrar-te, dizer-te alto e bom som que acho que és egoísta e que tens a mania que sabes tudo, mas não sabes nada, nem o que pensar de ti próprio ou da tua vida. Falar de uma vez por todas sobre tudo o que me ficou entalado de cada vez que me perguntavas o que se passa e eu respondia "nada" com um fio de voz.
Apetece-me encostar-te contra a parede e obrigar-te a responder a todas as minhas perguntas, as respostas que te vão lá dentro e não a quantidade de parvoices que deitas cá pra fora a pensar que estás a dizer a verdade.
Não és nada porque não queres. Não vales nada porque não fazes por isso. Não tens nada porque não tens coragem para encarar o que vai dentro de ti.
Falas como se soubesses tudo, falas e falas e fales de ti e de ti e de ti... não ouves nada, não olhas para nada com olhos de ver, não pensas em nada que não seja em ti.
E vens, cheio de conversa fiada, dizer o que é melhor para mim, sem sequer saber o que é melhor para ti.
AAAAAAAAAAAAAAAH! Odeio-te... porque me fazes sentir culpada... porque me fazes desesperar até ao ponto em que não aguento mais e cedo... porque sabes que sofro e não fazes nada porque na tua infinita sabedoria achas que é o melhor para mim... Como te atreves!? Tu não me conheces... não se achas que fazes bem ao fazer isto... não se achas que isto me faz mais forte, ou mais feliz, ou mais o que quer que seja. Não me faz mais nada... faz-me menos, faz-me muito menos.
Odeio-me... por mais merda que faças... a culpa será sempre minha! E não posso fazer nada, porque não consigo parar de pensar em ti e tudo o que fizeste e disseste que me fazia sentir bem e feliz... e não consigo parar de sofrer porque não consigo deixar de pensar em todas as coisas que disseste ou fizeste que me faziam sentir mal, triste, rejeitada, coisas que tu vias que me faziam sofrer, mas dizias a ti próprio que era o correcto, porque tinha lógica... mas a lógica não entra aqui!
No comments:
Post a Comment